Bezerra da Silva

Bezerra da Silva, reconhecido como o rei da malandragem, foi um dos maiores ícones da música brasileira. Por meio da Brodr, está disponibilizando 50% dos seus ativos musicais à venda. São 86 obras musicais que fizeram história ao longo de sua carreira.

Ainda, algumas peças raras do Bezerra serão leiloadas. Itens colecionáveis do seu acervo como sua boina e seu violão podem ser adquiridos, agora mesmo, por meio de um leilão. Os arrematadores de cada raridade abaixo terão direito de preferência para a compra dos direitos autorais, logo após o encerramento dos leilões.

Colecionáveis

Após 16 anos do falecimento do Rei da Malandragem, pela primeira vez os filhos resolvem enfrentar suas emoções e abrir o baú onde o pai guardava suas maiores preciosidades. Peças raras e de valor artístico imensurável foram resgatadas e serão leiloadas exclusivamente pela BRODR. Você pode adquirir as relíquias abaixo juntamente com um NFT que contempla um vídeo dos filhos do Bezerra contextualizando os bastidores de como foram criadas suas principais obras. Participe dos leilões abaixo.

Em Manutenção...