Conheça o mercado de direitos autorais
e alavanque
sua carreira

Ao disponibilizar seu catálogo musical, você recebe recursos financeiros para financiar seus projetos e alavancar sua carreira com muito mais liberdade!

Avalie seu catálogo musical com nossos especialistas.

Venda parte do seu catálogo fracionados em music shares.

Toda vez que uma pessoa compra um pedaço do seu catálogo você recebe na sua conta da Brodr e o valor fica disponível para saque na hora!

Perguntas Frequentes

“Existe mercado secundário ?”

Estamos trabalhando para possibilitar aos compradores de music shares negociarem seus ativos musicais em um mercado secundário utilizando NFT como certificação de autenticidade para realizarem compra e venda a terceiros.

“Estarei vendendo minha obra?”

Não. Você estará cedendo temporariamente os direitos sobre os royalties mensais da sua obra. Este tempo pode ser definido por você mesmo e deve ser longo o suficiente para ser um bom necócio para você e também para os seus compradores.

“Qual o melhor momento para começar?”

O momento é agora! Em tempos de dificuldades para se fazer shows ao vivo estamos em um bom momento para ganhar mais visibilidade. Você antecipa sua receita disponibizando fatias do seu trabalho para diversos compradores sem perder os direitos sobre sua obra.

“A BRODR que realiza a precificação dos ativos musicais?”

Nosso time financeiro ajuda na análise de toda a arrecadação de royalties para que seus ativos musicais possam ser ofertados para o mercado dentro de um multiplo de retorno e ROI atrativo para os compradores

“Quantas pessoas irâo adquirir minha música?”

A quantidade de music shares é definida no processo de negociação do seu IRO (Inital rights offering). Cada comprador tem a oportunidade de comprar a quantidade music-shares que se sentir a vontade.

“Como é o feito o repasse dos IRO para o artista?”

O repasse é feito conforme a venda dos seus ativos musicais no nosso marketplace, cada vez que um comprador compra music-shares do seu acervo, esse valor fica disponivel na sua carteira na Brodr para saque.

Você pode entrar em contato conosco por aqui!

Entre em Contato

Siga-nos nas redes sociais